Participar do curso "Novas Formas de Aprender: Comunidades de Aprendizagem" foi para mim mais um desafio, que a cada etapa do curso foi sendo superado, com apoio dos colegas e docentes.
Acredito cada vez mais, que somos capazes de conquistar o que realmente desejamos, principalmente quando temos o apoio e o incentivo das pessoas que respeitam nossas limitações.
O curso possibilitou novos conhecimentos e aprofundamentos em relação às tecnologias, além das propostas, pesquisa na internet, criação e trocas de blogs, sites, e-mails,e programas educativos. Considerando que os conhecimentos adquiridos irão contribuir e enriquecer a prática pedagógica.
É importante salientar que as atividades desenvolvidas incluam e ampliem os conhecimentos dos educandos.
Considero que esta oportunidade foi muito significativa, desmistificando as dúvidas sobre o melhor jeito de utilizar as tecnologias. Estas permitiram aos cursistas produzirem, compartilharem novas experiências e conhecimentos.
"O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim
para que elas venham até você".
“M Quintana"
Eliane Folster.
Eliane,
ResponderExcluirA cada novo desafio a possibilidade de conquistar experiências importantes para nossa vida...
Um abraço
Luciana
Eliane, ainda lembro do primeiro dia que chegaste na sala informatizada, um pouco insegura com o que aplicar aos educandos, mas já sabendo como temos que trabalhar as tecnologias, isso é o mais importante, aprender a utilizar as mídias é um processo de todos os dias, hoje vejo seu desempenho, o quanto você evolui nesse tempo, hoje você já utiliza sozinha as mídias, sem precisar que o orientador esteja com você. Parabéns, fico feliz por ter contribuído um pouco no seu processo de aprendizagem.
ResponderExcluirMárcia Martins
Que lindo>> adoro Mario Quinta!!! bjos queridaaaaaa!!!!!
ResponderExcluirEliane vc é uma pessoa muito esforçada e talentosa em tudo que faz e trabalhar com as tecnologias não foi diferente acreditas no potencial do aluno e que ele vem antes de todas as nossas barreiras.
ResponderExcluirMárcia Miranda